Poesia em Vinyl com valter hugo mãe

by manuel margarido

Uma das coisas boas do Facebook: nada (ou pouca coisa) acaba por nos escapar, via convites, notícias, eventos). Sinaliza-me a Catarina Nunes de Almeida que, já na próxima quinta-feira, dia 14, das 21h30m às 23h45m, terá lugar a primeira sessão da Poesia em Vinyl, tendo o valter hugo mãe como convidado. Reza assim o convite:

“O primeiro Poesia em Vinyl realiza-se no dia 14 de Janeiro. O nosso convidado principal é valter hugo mãe que nos falará da sua poesia. Para ler os poemas do valter, teremos conosco o Fernando Alves. E para finalizar a noite em beleza, o JP Simões na Música.

O Poesia em Vinyl é um evento organizado por Raquel Marinho e Luís Filipe Cristóvão, todos os meses, no Restaurante Vinyl ( Travessa da Galé, 36, Alcântara, Lisboa – junto da antiga FIL), com o apoio da Rádio Radar.  A entrada é livre.”

Poesia em Vinyl com valter hugo mãe

[uma nota: não podendo estar presente, por ter sido “convidado” para a sessão poética de dar papa, colinho, biberão e caminha a uma musa, fico com um sentimento de perda: valter hugo mãe dito por Fernando Alves deve ser, no mínimo, muito curioso. E um desabafo: não podiam ter arranjado um cartaz melhorzito, rapazes?]