Pérolas (17) – Expresso Online

by manuel margarido

Às ‘desoras’ a que escrevo, abro a home page do Expresso Online, de Segunda-Feira, 23, última actualização 22 Mar às 10:17. É impressão minha ou anda tudo doido varrido? Não é possível encontrar títulos mais rigorosos e notícias menos ‘tablóides’? Bastava a lista que se segue (com links para as notícias). Mas não se resiste a abandalhar um bocadinho.

E como é que ele se safava nas Assembleias de Condóminos. Eram sempre Ordinárias?

“Destrói”? Não terá criticado? Apreciado negativamente? Censurado? Exprobado? Dito mal de? Agora ‘destruir’… terá poderes para tanto?

Com Vídeo? Cambada de amadores, que já não usam película de 16mm.

Abandona? Mas ele afirmou categoricamente que sairia no final do mês! “Abandonará”, certo?

“para quatro (o número de) detidos”. Custa muito?

Será a “Ilha do Tesouro”?

Isto é o Sócrates no jogging. Nos debates mensais tem sido mais kickboxing.

Sim, qual deles escolher? Depende. Ou se está com fé ou se está com tusa.

Vitória? Mas não era um jogo das meias-finais?

'A mim ninguém me tira o Expresso online' - "Gargalhada" © Tânia Bernardes, Olhares, Fotografia Online

'A mim ninguém me tira o Expresso online' - "Gargalhada" © Tânia Bernardes, Olhares, Fotografia Online

